Carboni patrocina Felipe Cantú, piloto catarinense de Enduro

Carboni patrocina Felipe Cantú, piloto catarinense de Enduro IMG 5959

Nossa paixão pelos esportes se reflete em apoio para grandes campeões catarinenses. Desta vez, a Carboni está patrocinando o piloto de Enduro Felipe Cantú, uma fera nas competições de motociclismo em nível nacional.

Felipe pratica o esporte desde os 9 anos, e desde então participou de inúmeras competições. Em 2020, o hobby virou profissão e o piloto competiu no Campeonato Brasileiro de Enduro, ficando em 3º colocado na edição de 2021 da competição.

Carboni patrocina Felipe Cantú, piloto catarinense de Enduro IMG 5946 1 scaled

Esta medalha entra para uma coleção. Felipe já foi campeão e duas vezes vice-campeão da Copa Meio Oeste de Enduro Fim. Neste ano, ele está defendendo a equipe KTM Protork SportBay em 3 campeonatos: o Sul-Brasileiro de Enduro, o Catarinense de Enduro e o Brasileiro de Enduro. Além disso, Felipe participará do campeonato Latino-Americano de Enduro, que terá uma etapa no Brasil em 2022.

Carboni patrocina Felipe Cantú, piloto catarinense de Enduro IMG 5976 scaled

No campeonato Brasileiro de Enduro de 2021, o piloto disputou em várias regiões do Brasil e ganhou muita experiência ao lado dos melhores pilotos do país, assim como ao correr em terrenos tão diferentes. Com todo este conhecimento adquirido, Felipe está pronto para mais uma rodada de competições, com grandes chances de medalha!

Nós da Carboni acreditamos muito no potencial do Felipe Cantú, e estamos patrocinando o piloto nesta temporada para que ele tenha um grande desempenho nas pistas. Estamos na torcida. Boa sorte, Felipe! 

Carboni patrocina Felipe Cantú, piloto catarinense de Enduro IMG 5952 scaled

Fique por dentro    

Assine a newsletter gratuita do Blog da Carboni para receber direto no seu e-mail as nossas notícias, dicas e ofertas.

2 Comments

  1. Airton Cesar Gaio

    Parabéns ao grupo Carboni por patrocinar o nosso atleta Videirense de Vídeira para o mundo.

    1. Marketing Carboni

      Obrigado pelas palavras! Estamos torcendo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *