Iveco Bus: um ônibus para cada uma das suas atividades

Iveco Bus: um ônibus para cada uma das suas atividades

Não importa o destino, nem o formato da viagem: na Carboni Iveco você encontra o modelo de ônibus certo para cada uma das suas atividades. Os modelos Iveco Bus para transporte de passageiros vêm carregados de conforto, espaço e robustez, além de muita rentabilidade em qualquer uma das suas versões.

Aqui, explicamos um pouco mais sobre diferentes opções de ônibus e micro-ônibus da Iveco. Veja:

 Iveco Daily Minibus

Iveco Bus: um ônibus para cada uma das suas atividades 3

Este modelo é ideal para o transporte urbano de passageiros é a versão Minibus da já consagrada linha Daily. Esta van vem com espaço interno adaptável para qualquer tipo de atividade, oferecendo o espaço e conforto de um Bus e a agilidade de um carro.

O Iveco Daily Minibus vem com um Powertrain que entrega mais força em subidas e agilidade nas partidas, otimizando o consumo de combustível e melhorando a dirigibilidade. Com versões 15+1 e 20+1, é um modelo compacto para rodar por centros urbanos, mas confortável para enfrentar trechos mais longos com passageiros. 

Dirigir a linha nova Iveco Daily é muito bom, porque agora o volante ficou menor e pode ser ajustado em altura e profundidade, parecido a um carro, e a troca de marchas é ainda mais ergonômica. Para a segurança dos passageiros, todos os Iveco Daily Minibus vêm com saída de emergência no teto, além de tecnologias Hill Holder para partidas em inclinação, e um sistema inteligente que detecta condições de frenagem anormais e aumenta a pressão dos freios traseiros.

As opções de implementação do Daily Minibus são diversas, pode ser usado como transporte de passageiros, transporte escolar, fretamento e muito mais.

Iveco Bus 10-190

Iveco Bus: um ônibus para cada uma das suas atividades 1

Este modelo vem projetado para aplicações de transporte escolar, ou transporte de passageiros de setores rurais. É um ônibus robusto, com capacidade para 44 pessoas sentadas, além do motorista.

O Iveco Bus 10-190 4×2 vem equipado com diferentes recursos de conforto e segurança para o motorista e passageiros. Ele traz, por exemplo, sensor de marcha à ré, chassi com suspensão reforçada e balanços dianteiro e traseiro reduzidos, pensados para transitar por zonas rurais. O motor é de 190cv e o tanque de combustível tem capacidade para 150 litros.

O modelo também conta com recursos de acessibilidade, incluindo o acesso por uma poltrona móvel, que eleva o passageiro para dentro do ônibus já sentado no seu assento.

Na sua adaptação para transporte escolar, o ônibus é bem confortável e espaçoso para guardar mochilas e materiais escolares, além de robusto para enfrentar estradas de chão.

Iveco Bus 170S28

Iveco Bus 170S28

Conforto, segurança, rentabilidade e durabilidade são as marcas deste modelo de ônibus da Iveco. O bus 170S28 traz um motor adaptado para oferecer baixo consumo de combustível e alto rendimento, alcançando 280cv e torque de 950 Nm. O sistema de freios inclui ABS, freios de serviço e freios de estacionamento, e o tanque de combustível tem 275 litros de capacidade.

Este modelo pode ser usado tanto para aplicações urbanas como para fretamento, oferecendo espaço, conforto e segurança tanto para os passageiros como para o motorista. O limitador de velocidade de 80 km/h é de série, com opcional de 100 km/h. O volante tem regulagem longitudinal e vertical, e a direção é hidráulica.

Em informações técnicas, o chassis tem 11.513 mm de comprimento, 2.485 mm de largura e distância entre-eixos de 5.950 mm. O PBT técnico é de 17 toneladas.

Encontre o ônibus que você precisa na Carboni Iveco

Se interessou por algum destes Iveco Bus? Venha conhecer melhor estes modelos na Carboni Iveco. Na nossa rede de concessionárias, você pode optar por financiamentos flexíveis e investir no seu bus ou minibus para fazer crescer o seu negócio. Entre em contato com a nossa equipe! 

Fique por dentro    

Assine a newsletter gratuita do Blog da Carboni para receber direto no seu e-mail as nossas notícias, dicas e ofertas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *