Na última prova do líder do BBB22, Fiat relembra dinâmicas marcantes no programa

Na última prova do líder do BBB22, Fiat relembra dinâmicas marcantes no programa 4fcddd797ed4e285ae264dacccfdeb4d0c4d7e2b

Quem acompanha o Big Brother Brasil, sabe que a última prova do líder é uma das mais importantes do jogo. Afinal, é a única que pode garantir uma vaga diretamente para a final. Neste ano, a disputa ganha uma participação para lá de especial: a Fiat, que traz uma dinâmica marcante, com resistência, interação do público, prêmio e ainda relembra as suas provas mais icônicas no reality show.

“O público pediu e a Fiat atendeu. Nossas ações no BBB sempre são muito comentadas nas redes sociais e algumas delas muito recordadas também. Pensando nisso e para encerrar essa edição com chave de ouro, reunimos, de uma só vez, três provas icônicas que a Fiat já teve no programa ao longo de 20 anos de parceria.  Tudo isso combinado à uma dinâmica que o público gosta, com resistência e interação. Além disso, o vencedor também levará para casa um Fiat Pulse”, afirma Malu Antonio, gerente de Storytelling and Content Stellantis para a América do Sul.

A Fiat costuma levar ao Big Brother Brasil ações icônicas que não saem da cabeça das pessoas. Na última prova da edição 22, não poderia ser diferente. A marca trouxe a tão pedida dinâmica de resistência sem limite de tempo, ou seja, vence quem, de fato, ficar até o fim.

Durante a prova, os brothers enfrentarão três desafios inspirados nas ações memoráveis da marca. Como a tão comentada, pedida e considerada a prova mais “raiz” de resistência do BBB, em que todos os participantes devem permanecer dentro de um carro. O veículo dessa vez é o Fiat Pulse Impetus.

Baseada na prova de resistência de Cronos, do BBB 18, os participantes terão que colocar objetos na caçamba da Fiat Toro dentro de um determinado tempo, apertar o botão e entrar na picape para finalizar a rodada da prova.

Por fim, inspirada na prova de resistência do BBB 19, os brothers ficarão presos e irão passar por diversas mudanças climáticas, como chuva, vento, calor e  raios, simbolizando a eletricidade do 500e, o primeiro veículo 100% elétrico da Fiat. Vale dizer que é a primeira vez que a marca leva o modelo ao programa. Além disso tudo, o público poderá votar, através do Gshow, em qual estação os brothers devem permanecer durante toda a madrugada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *