IVECO Daily 35-160 F1C-Max tem milésima unidade produzida

IVECO Daily 35-160 F1C-Max tem milésima unidade produzida novo daily 35 160 FC1 Max 1024x683 1

Com motor atualizado para atender o Proconve L7, o IVECO Daily 35-160 F1C-Max foi lançado em janeiro já registrou 1.000 unidades produzidas em Sete Lagoas (MG).

A IVECO registra a produção da milésima unidade do Daily 35-160 F1C-Max na fábrica da marca em Sete Lagoas (MG). O caminhão leve recebeu no começo deste ano, o novo motor para se adequar às novas legislações de emissões do Programa Proconve L7.
O Daily 35-160 F1C-MaxC foi o primeiro veículo de carga com motorização Euro VI a alcançar esse marco no Brasil. Parte da família Daily, a versão 35 é o produto mais vendido da IVECO e tem como DNA a alta tecnologia, com foco na redução de emissões de poluentes, segurança, conforto, economia e a consagrada estrutura chassi-cabine, que proporciona robustez de caminhão e versatilidade para o modelo.

“Superamos os desafios impostos pela pandemia e trabalhamos constantemente, junto aos fornecedores, para buscar soluções e manter o atendimento dos pedidos aos clientes e concessionários. A economia não para e também nos mantemos em movimento, em constante crescimento, para atender setores-chave, como o agronegócio e o varejo. Estamos cada vez mais ampliando a liderança da família Daily nos segmentos em que atua, e a nova versão Euro VI consagra esse histórico da linha Daily”

Bernardo Brandão, diretor de Marketing e Portfólio de Produtos da IVECO para a América Latina

O executivo da IVECO afirma que a produção do milésimo Daily 35-160 F1C-Max demonstra os esforços da marca para continuar produzindo e suprir a alta demanda do segmento de transporte no país.

O Iveco Daily 35-160 F1C-Max alia potência e redução no consumo de combustível para operações que necessitam de um veículo pronto para qualquer desafio, mas que proporcione um baixo custo de operação, principalmente com a alta dos combustíveis. O modelo tem chassi de 5 mm e ganhou capacidade de carga extra de 200 quilos (PBT Técnico), comparado à versão anterior, chegando a 4.400 kg.

Fique por dentro das novidades da Carboni em primeira mão. Assine a nossa newsletter gratuita!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *