Em Joinville/SC, é a hora de acelerar na Gincana do Caminhoneiro

Em Joinville/SC, é a hora de acelerar na Gincana do Caminhoneiro Design sem nome 16

Serão dois dias de circuito de teste de habilidade e atendimentos de saúde e mais um dia marcado pela expectativa da classificação de cinco caminhoneiros para a grande final

Está chegando ao fim mais uma fase da 30ª Gincana do Caminhoneiro maior ação das estradas de valorização do transportador rodoviário de cargas, que oferece ao profissional das estradas uma oportunidade de cuidar da saúde e também ganhar um caminhão zero km! Neste momento, a GDC se prepara para realizar em Joinville/SC, no Posto Zandoná 5 – localizado na BR 101 km 47 – a 36ª etapa e a segunda semifinal da temporada.

Nos dias 5 e 6 de agosto, os caminhoneiros terão a oportunidade de ir para a pista montada na arena do evento para colocar à prova sua habilidade no volante no percurso do slalom, num zigue-zague entre cones, evitando os obstáculos e procurando chegar no menor tempo possível. Aquele que tiver o melhor desempenho na pista do Posto Zandoná 5 será o merecedor da última vaga classificatória da segunda semifinal, que acontece no domingo, 7 de agosto, quando os 18 melhores tempos da segunda fase – que compreende da 19ª à 36ª etapa – estarão reunidos para disputar cinco vagas para a grande final do evento, que dará ao vencedor um caminhão Iveco Tector zero km.

Durante a sexta e o sábado,  os ‘gincaneiros’ poderão desfrutar do circuito de atendimentos preventivos para detecção precoce de doenças silenciosas, com a checagem do nível de glicose no sangue, para investigação e controle de casos de diabetes; aferição da pressão arterial para descobrir se há hipertensão e minimizar riscos de ataques cardíacos, além de acesso a um painel com dicas importantes para tornar o dia a dia do caminhoneiro mais saudável e menos estressante.

Para fazer valer o seu tempo na pista e ter a chance de concorrer ao cobiçado prêmio da 30ª Gincana do Caminhoneiro – que conta com patrocínio da IVECO e dos Postos Petrobras da Rede Siga bem – , o participante do slalom ter CNH categorias C, D ou E, e apresentar, no momento da inscrição, um comprovante de consumo de R$ 1.000,00 em diesel ou ter adquirido um balde de óleo Lubrax Top Turbo / Top Turbo Pro, Avante ou Extremo HD nos postos da Rede Siga Bem. O cupom tem validade de até sete dias antes da etapa.
 
Já no domingo, 7 de agosto, a programação é restrita aos classificados, que darão um show de destreza. Marcado por muita expectativa e torcida, será o dia da segunda semifinal, quando estarão reunidos os 18 ‘bons de braço’, que cumprirão três tomadas de tempo no percurso do slalom, rigorosamente monitoradas por cronometristas com o auxílio de fotocélulas. E no final do dia, serão revelados os cinco classificados para a grande final da 30ª Gincana do Caminhoneiro, que acontecerá em fevereiro/23 quando o vencedor da temporada levará para casa um caminhão IVECO Tector zero km.
36ª Etapa da 30ª Gincana do Caminhoneiro | Joinville/SC
Data: 5 e 6 de agosto de 2022
Local: Posto Zandoná 5 – BR 101 km 47
Horário: Das 8h às 18h
 
2ª Semifinal da 30ª Gincana do Caminhoneiro | Joinville/SC
Data: 7 de agosto de 2022
Local: Posto Zandoná 5 – BR 101 km 47
Horário: Das 8h às 18h
Programação restrita aos participantes, começando às 8h da manhã com leitura do regulamento.
 
FONTE: Divulgação

Fique por dentro das novidades da Carboni em primeira mão. Assine a nossa newsletter gratuita!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *