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Iveco é Tricampeã do prêmio Consumidor Moderno

Nos últimos anos, marca concentrou investimentos para expandir o portfólio de serviços e a rede de atendimento no Brasil.

A IVECO, marca do Iveco Group, foi consagrada mais uma vez como a melhor marca de caminhões em atendimento ao cliente no Prêmio Consumidor Moderno. Essa é a terceira vez consecutiva que a montadora recebe a honraria que reconhece as empresas comprometidas em proporcionar o melhor atendimento aos consumidores.

Durante um período de oito meses, os canais de atendimento das empresas são avaliados minuciosamente, a fim de compreender se todas as áreas envolvidas promovem o melhor serviço para o público. Por isso, essa premiação é considerada o “Oscar” do atendimento brasileiro.

“Estamos orgulhosos em receber o Prêmio Consumidor Moderno pelo terceiro ano consecutivo. O mundo caminha para um novo modelo de negócios onde os serviços passam a ser tão importantes quanto o produto, por isso, para nós é fundamental proporcionar aos nossos clientes soluções completas e adaptadas às suas necessidades específicas. Esse reconhecimento reafirma que estamos no rumo certo e alinhados com as perspectivas futuras do setor” afirma Marcio Querichelli, presidente da IVECO para América Latina.

A conquista do Prêmio Consumidor Moderno pela IVECO consolida sua posição como líder absoluta no segmento de caminhões em relação ao atendimento ao cliente. A empresa tem se empenhado em aprimorar constantemente seus canais e padrões de atendimento, buscando oferecer suporte em todas as áreas do transporte, tanto de cargas como de passageiros.

Nos últimos anos, a IVECO realizou diversas ações para estreitar o relacionamento com seus clientes. Em parceria com os concessionários que atuam em 100% do território brasileiro, a montadora promove um atendimento rápido, ágil e qualificado.

Além disso, a marca tem investido em digitalização, evolução e profissionalização de sua rede de concessionários, utilizando novas tecnologias para estar sempre próxima dos clientes e oferecer alta qualidade no atendimento.

A IVECO continua o processo de expansão da sua capilaridade no território nacional, estabelecendo pontos de atendimento em todas as regiões do país. Essa ampla cobertura geográfica garante que clientes de todas as localidades tenham acesso aos serviços oferecidos pela montadora.

“Acreditamos que a proximidade com nossos clientes é fundamental para entender suas necessidades e oferecer soluções personalizadas. Por isso, investimos em iniciativas como o IVECO ON e a expansão da linha NEXPRO, proporcionando uma experiência única no relacionamento entre cliente e marca. Recentemente, inauguramos um novo capítulo com o lançamento do S-Way, o melhor caminhão que já produzimos no Brasil. Na nova era IVECO, o veículo se torna um canal de contato com a montadora, levando o nosso atendimento para onde os motoristas passam a maior parte do seu dia, dentro do caminhão”, destaca Bernardo Brandão, diretor de Serviços ao Cliente da IVECO para a América Latina.

Essas iniciativas refletem o compromisso da IVECO em fornecer um atendimento único, buscando constantemente a excelência em serviços e reduzindo as barreiras para que o cliente tenha sempre a assistência da montadora.

Há 24 anos, o Prêmio Consumidor Moderno representa o acesso das empresas que querem melhorar sua capacidade competitiva por meio do desenvolvimento do Customer Experience e da estratégia omnichannel. O Prêmio Consumidor Moderno é a porta de entrada para o ecossistema de Experiência do Cliente que define e compartilha as regras e melhores práticas de interação entre empresas e consumidores.

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