back to top
InícioAgropecuária CarboniAgropecuária Carboni é certificada e autorizada a usar medicamentos nas rações

Agropecuária Carboni é certificada e autorizada a usar medicamentos nas rações

Após uma série de auditorias realizadas pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), a Agropecuária Carboni recebeu, no dia 25 de maio de 2022, a certificação da IN-65. Esta certificação valida e autoriza a produção de rações, suplementos, premixes, núcleos ou concentrados com medicamentos para os animais de produção.

Essa conquista é mais uma da série de certificações realizadas pelo MAPA na Agropecuária Carboni. Além da IN-65, também foi fornecida a certificação de Empresa que cumpre Boas Práticas de Fabricação em fábricas de rações (BPF). Com estas certificações, a Agropecuária Carboni passa a enquadrar-se em todos os critérios estabelecidos na legislação vigente para o uso de medicamento nas rações suínas, obedecendo totalmente aos padrões de produção para alimentação animal.

Atender aos padrões de fabricação de rações é um grande compromisso da Agropecuária Carboni, e a conquista dessas certificações reafirma a importância de garantir a segurança e a qualidade nos seus produtos para a nutrição saudável dos animais de produção.

Fique por dentro!

Para mais notícias e informações, inscreva-se grátis na Newsletter do Blog da Carboni e receba as próximas atualizações direto na caixa de entrada do seu e-mail.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS POPULARES

COMENTÁRIOS RECENTES