InícioCarboni CorretoraCarboni Corretora de Seguros recebe prêmio de vendas da Liberty Seguros

Carboni Corretora de Seguros recebe prêmio de vendas da Liberty Seguros

Em Abril, foi a vez da Carboni Corretora de Seguros receber um super prêmio. A empresa foi premiada pelo seu desempenho em vendas em nível nacional pela Liberty Seguros, um dos maiores grupos de seguradoras do Brasil.

O prêmio faz parte da campanha de vendas Conexão Brasil 2020, mas a cerimônia de entrega foi realizada nos dias 03 de abril a 05 de abril de 2022, devido à contingência sanitária. O evento aconteceu no Ibero Star Resort Praia do Forte, em Salvador/BA.

Para a premiação, foram consideradas tanto as vendas novas como renovações, em diferentes categorias de seguros. Para ser premiados, os corretores deveriam apresentar um crescimento nas suas emissões de apólice em 2020, em relação a 2019, além de um índice combinado igual ou inferior a 100%.

A Carboni Corretora de Seguros bateu esta meta e, portanto, foi uma das grandes premiadas. O prêmio foi entregue pelas mãos do gerente da regional Sul da Liberty Seguros, Paulo Sergio Rodrigues, pela presidente da Liberty Seguros Brasil, Patricia Chacon, e pelo vice-presidente da empresa, Marcos Machini. Quem nos representou nessa grande conquista foi a corretora de seguros Barbara Perin.

Parabéns para toda a equipe da Carboni Corretora por este excelente resultado! Também agradecemos pela parceria com a Liberty Seguros e a todos os clientes que confiam na Carboni Corretora para proteger a sua família, a sua vida e os seus bens. Vamos de mãos dadas para o futuro!

Fique por dentro

Assine a newsletter gratuita do Blog da Carboni para receber direto no seu e-mail as nossas notícias, dicas e ofertas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS POPULARES

COMENTÁRIOS RECENTES