back to top
InícioGrupo CarboniCarboni realiza treinamento de Excelência em Atendimento com palestrante renomado do Método...

Carboni realiza treinamento de Excelência em Atendimento com palestrante renomado do Método Disney

Neste treinamento, os participantes conheceram o Método Disney, uma metodologia focada em ir além do atendimento, e, entregar aos clientes e parceiros uma excelente experiência, capaz de surpreendê-los em cada etapa do seu relacionamento com a empresa.

A Carboni sempre está em busca da excelência, e, por isso realiza periodicamente espaços de capacitações, treinamentos e trocas de ideias com os seus colaboradores. No último dia 12 de setembro, foi a vez de reunir as nossas equipes no auditório ACIAV, em Videira, para o treinamento de Excelência em Atendimento. 

Neste treinamento, os participantes conheceram o Método Disney, uma metodologia focada em ir além do atendimento, e, entregar aos clientes e parceiros  uma excelente experiência, capaz de surpreendê-los em cada etapa do seu relacionamento com a empresa.

O dia foi cheio de aprendizados, com 6 horas de um treinamento completo feito pelo renomado instrutor Claudio Vicente, palestrante especialista no Método Disney com formação oficial pela Disney Institute. Claudio é administrador com MBA em Marketing pela FGV, e atualmente é professor de diferentes instituições de ensino em disciplinas de Liderança, Gestão de Pessoas e Desenvolvimento de Equipes de Alta Performance. O evento foi organizado em parceria com a Otimiza Cursos e Capacitação. 

Participaram do treinamento os colaboradores da Agropecuária Carboni, Carboni Fiat, Carboni Iveco, Carboni Corretora de Seguros e Rodoviário Monte Sereno. Foi um excelente momento de aprendizado para apoiar no desenvolvimento das equipes Carboni, e melhorar continuamente os serviços oferecidos em todas as empresas do grupo. 

Agradecemos pela dedicação e motivação de todos os participantes! Estes espaços são pensados para vocês e também para cada um dos nossos clientes e parceiros, que merecem ter sempre a melhor experiência na Carboni. Seguimos de mãos dadas para o futuro!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS POPULARES

COMENTÁRIOS RECENTES