back to top
InícioGrupo CarboniVoltamos a ser Destaque Videirense pela contribuição ao desenvolvimento do município!

Voltamos a ser Destaque Videirense pela contribuição ao desenvolvimento do município!

O prêmio Destaque Videirense, é uma forma de incentivar as empresas a melhorar os seus resultados ano a ano, em busca de crescimento e maior participação na economia desta importante cidade!

Todos os anos, a Prefeitura Municipal de Videira entrega às empresas com maior contribuição de impostos e sede no município um reconhecimento pela sua contribuição à economia e desenvolvimento da cidade e da região. O prêmio Destaque Videirense, que está em sua 5ª edição, é uma forma de incentivar as empresas a melhorar os seus resultados ano a ano, em busca de crescimento e maior participação na economia desta importante cidade. 

Para definir os ganhadores, são considerados os índices econômicos referentes ao ano anterior. Neste caso, os prêmios foram entregues a 75 empresas e produtores rurais com as maiores contribuições em três categorias: Recolhimento de Imposto Sobre Serviços (ISS), Valor Adicionado de Imposto de Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), e categoria Produtor Rural. 

A premiação deste ano foi realizada durante um evento especial no dia 31 de agosto, no Parque da Uva, em Videira, com uma bela cerimônia, música ao vivo e muita celebração. 

Três empresas da Carboni são Destaque Videirense 2023

Na edição de 2023 do prêmio, tivemos o orgulho de ser reconhecidos como Destaque Videirense nas categorias de ISS e ICMS, com três empresas do Grupo Carboni. 

Na categoria de Recolhimento do ISS, tivemos duas empresas premiadas: a Carboni Distribuidora de Veículos Ltda. e o Pós-Vendas da Carboni Iveco (Eurodiesel Serviços Técnicos Ltda.). Ambas as empresas ficaram entre as 20 maiores contribuidoras para o ISS da cidade de Videira, com índice de referência entre 2021 e 2022. 

E na categoria de ICMS, a Agropecuária Carboni foi reconhecida como uma das 45 empresas com maior contribuição econômica no município. 

Voltamos a receber estes prêmios com muito orgulho pelo trabalho realizado ano a ano nas empresas Carboni. Estes reconhecimentos são resultado da dedicação de cada colaborador do nosso time, e também da confiança dos nossos clientes no município e na região. Parabéns a todos os envolvidos nesta conquista!

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS POPULARES

COMENTÁRIOS RECENTES