back to top
InícioAgropecuária CarboniAgropecuária Carboni recebe delegação internacional de produtores suínos

Agropecuária Carboni recebe delegação internacional de produtores suínos

A Agropecuária Carboni é referência em qualidade e produtividade não só em Santa Catarina e no Brasil, mas também no exterior. Prova disso foi uma visita especial realizada por uma delegação internacional de produtores de suínos do grupo Genética Topigs, para saber mais sobre o case de sucesso da agropecuária na parte produtiva e levar ideias e aprendizados para os seus próprios negócios. 

A visita foi realizada na granja Novo São Paulo da Agropecuária, no município de Videira/SC, onde houve passeio guiado, conversas e trocas de informações sobre os processos produtivos da granja. O grupo era composto por produtores da Argentina, Costa Rica, Equador e Colômbia, que ficaram felizes e encantados com a apresentação, inovação e qualidade de trabalho da Agropecuária Carboni. 

Nós também ficamos muito felizes por receber essa visita e o reconhecimento internacional pelo nosso trabalho. Felipe Carboni, afirma que: “O intercâmbio de informações com criadores de outras realidades é necessário para entender onde estão nossos pontos fortes e pontos de melhoria. A suinocultura sempre foi dinâmica  e isso está acelerando cada vez mais. a informação faz parte dos pilares de sucesso de toda empresa.”

Para Cezar Stefanes, gerente das operações de suinocultura na Agropecuária Carboni, “Isso reforça a importância do trabalho da suinocultura da Agropecuária Carboni, com o Carboni 35, investindo nas pessoas, trazendo soluções e servindo de referência. Com treinamento, dedicação e padrões Carboni, chegamos a resultados cada vez melhores!”

Confira algumas fotos da visita:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS POPULARES

COMENTÁRIOS RECENTES