back to top
InícioCarboni IvecoEncontro Scuderia Iveco 2024: Scudeiros da Carboni Iveco participam de evento nacional

Encontro Scuderia Iveco 2024: Scudeiros da Carboni Iveco participam de evento nacional

A equipe da Carboni Iveco agora conta com novos e orgulhosos Scudeiros, recém coroados no encontro nacional da Scuderia Iveco 2024.

A equipe da Carboni Iveco agora conta com novos e orgulhosos Scudeiros, recém coroados no encontro nacional da Scuderia Iveco 2024. O evento aconteceu na fábrica da Iveco Brasil em Sete Lagoas/MG, nos dias 25 e 26 de janeiro deste ano. 

A Scuderia Iveco é a reunião de encerramento de um ciclo de treinamento completo, que durou mais de 18 meses, destinado ao produto pesado da Iveco. Desta vez, a estrela foi o bruto Iveco S-Way. O encontro foi a nível nacional, reunindo equipes de vendas de concessionárias Iveco de todo o Brasil, além de representantes da Iveco Capital, Iveco Academy e da Diretoria Comercial da Iveco Brasil. 

Scudeiros da Carboni são especialistas nos pesados da Iveco

Além de mais alguns treinamentos e espaços para tirar dúvidas sobre o Iveco S-Way, também foi realizada uma visita à fábrica e os vendedores tiveram a oportunidade de fazer um Test-Drive comparativo com pesados de outras marcas, para entender na prática os diferenciais do pesado da Iveco. No Test-Drive, os Scudeiros puderam ter um momento de “estrelato” dentro do S-Way e criar vídeos explicativos sobre o caminhão. 

O time da Carboni marcou presença, e tivemos vendedores da rede coroados como Scudeiros, especialistas em pesados Iveco. O encontro fechou com chave de ouro, com uma coroação muito especial de todos os Scudeiros, com direito a um juramento transmitido em um telão de cinema, em um momento muito emotivo para os consultores. 

Parabéns aos Scudeiros do time Carboni Iveco! Isso só demonstra a dedicação e preocupação dessa grande equipe em entregar sempre o melhor atendimento aos nossos clientes.

E você, amigo do trecho, quer conhecer mais sobre o Iveco S-Way? Acesse nosso site ou fale direto com a nossa equipe

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS POPULARES

COMENTÁRIOS RECENTES