back to top
InícioCarboni IvecoIveco S-Way vence o prêmio iF Design Award 2024

Iveco S-Way vence o prêmio iF Design Award 2024

O novo Iveco S-Way MY24 recebeu o prestigioso prêmio iF Design Award 2024, em uma das categorias mais competitivas, que é a de design de produtos automotivos e veículos.

O júri é composto por 132 especialistas independentes, de várias regiões do planeta. Eles escolheram o S-Way entre mais de 11 mil projetos inscritos nessa categoria, vindos de 72 países.

Os dois destaques, de acordo com os especialistas, são o novo design exterior e o novo painel da cabine, que foram atualizados para a linha 2024.

A grade externa, um recurso premium instantaneamente reconhecível do caminhão que é o carro-chefe da montadora italiana, é formada por múltiplos elementos que permitem uma ampla variedade de opções de personalização.

Juntamente com o novo logotipo Iveco, que pode ser cromado ou bronze mate,  a grade em si pode ser encomendada em oito estilos e opções de cores diferentes, incluindo acabamentos brilhantes, elementos metálicos ou mesmo opções de cores da carroceria.

O novo painel personalizável nasceu de um profundo estudo de pesquisa de experiência do usuário e está dividido em três segmentos, diferenciados por materiais e cores.

Uma área de direção profissional e de alta tecnologia maximiza o prazer de conduzir, um espaço de passageiros acolhedor e de design fluido envolve os ocupantes para um efeito envolvente de “lounge”, enquanto o espaço para armazenamento central adicional aumenta a praticidade.

Atualizações significativas no interior incluem uma impressionante ergonomia “semelhante à de um carro”, com a introdução de uma posição do assento melhorada, um volante menor e mais vertical e um ajuste de volante muito mais amplo.

“Estamos muito orgulhosos que o novo Iveco S-Way tenha recebido o iF Design Award. Sentimos que este caminhão é o Iveco S-Way mais impressionante da história do modelo, fundindo uma estética forte com uma ergonomia impressionante. Com ainda mais opções de personalização disponíveis do que nunca, os clientes podem injetar a sua própria personalidade neste veículo altamente capaz”, destacou Marco Armigliato, Chefe de Design do Grupo Iveco.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS POPULARES

COMENTÁRIOS RECENTES