back to top
InícioCarboni IvecoExpo Videira 2024 foi de muita emoção e bons negócios no stand...

Expo Videira 2024 foi de muita emoção e bons negócios no stand da Carboni

As grandes estrelas foram a exposição dos caminhões brutos da Iveco, liderados pelos pesados Iveco S-Way, o catálogo de peças com presença do Pós-Vendas da Carboni, cotas especiais da Carboni Iveco, e a Carboni Pneus expondo as novidades da Bridgestone e Continental.

Dos dias 29 de fevereiro a 03 de março, a cidade de Videira foi palco de muita alegria e comemoração pelo seu aniversário de 80 anos. Como já é tradicional, a celebração aconteceu com a Expo Videira 2024, uma super feira que reúne, a cada edição, as principais empresas do município, muita festa, comida boa e shows nacionais. 

Videira é a cidade matriz da Carboni, e é claro que, como todos os anos, marcamos presença neste importante evento. O stand da Carboni teve programação especial que reuniu clientes e amigos todos os dias da Expo. 

No Stand da Carboni, as grandes estrelas foram a exposição dos caminhões brutos da Iveco, liderados pelos pesados Iveco S-Way, o catálogo de peças com presença do Pós-Vendas da Carboni, cotas especiais da Carboni Iveco, e a Carboni Pneus expondo as novidades da Bridgestone e Continental. 

Stand da Carboni teve programação especial durante a Expo Videira 2024

Como já é tradicional, a Carboni também preparou uma programação mais que especial para receber os clientes e amigos no stand da Expo Videira 2024. No sábado 02 de março foi realizado um jantar com muita comida boa e música ao vivo, e no domingo 03, um tradicional almoço. 

Foram vários dias regados de muitos negócios e bons momentos com os amigos do trecho que visitaram o espaço da Carboni na feira. E para eles, claro, teve também muita oportunidade de fechar excelentes negócios. 

Um dos momentos mais especiais foi quando o Consórcio Iveco trouxe surpresas e ofereceu sorteio de prêmios ao vivo para os clientes que fecharam cotas durante o jantar e o almoço. Os prêmios incluíram 3 TVs de 65 polegadas, 3 celulares Iphone, e 1 viagem com acompanhante para o Costão do Santinho. Além de sorteio uma viagem para Portugal a cada cinco clientes que adquirirem cotas com valor de crédito superior a R$600 mil.

Os clientes que garantiram cotas durante o evento e levaram esses prêmios incríveis foram:

Ganhadores das TVs: 

  • Lindentur Executive

  • GGnet

  • Mecânica e Transporte Pivetta

Ganhadores dos Iphones:

  • Vinhos Duelo

  • TranRezzadori Transportes

  • Transportes Maie

Ganhador da viagem ao Costão do Santinho com acompanhante:

  • Izair Lima Andre

Parabéns aos ganhadores que agora podem aproveitar esses prêmios e, também, contam com cotas do consórcio para renovar ou aumentar as suas frotas com os brutos da Iveco! 

Agradecemos pela presença de todos os amigos do trecho que nos visitaram na Expo Videira 2024. É um grande prazer poder oferecer a vocês estes espaços de descontração, celebração e bons negócios para seguir crescendo juntos. Até a próxima! 

Clique aqui e confira as fotos do Stand da Iveco: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.806093954893338&type=3

Clique aqui e confira as fotos do dia 02/03: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.806079948228072&type=3

Clique aqui e confira as fotos do dia 03/03: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.806090691560331&type=3

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS POPULARES

COMENTÁRIOS RECENTES