back to top
InícioCarboni IvecoJoinville será sede da grande final da 30ª Gincana do Caminhoneiro

Joinville será sede da grande final da 30ª Gincana do Caminhoneiro

A final da 30ª Gincana do Caminhoneiro está chegando! A última etapa do maior evento itinerante do setor no Brasil acontecerá no dia 05 de fevereiro em Joinville.E nós da Carboni Iveco Joinville também estaremos por lá prontos para atender vocês!

A Gincana do Caminhoneiro é uma competição que ocorre em todo o Brasil há mais de 30 anos. Podem participar da competição caminhoneiros de todo o país, que competem entre si em provas que acontecem em 19 estados e no Distrito Federal. Para se classificarem, os motoristas de cada região devem passar por provas teóricas e práticas, onde precisam enfrentar circuitos que exigem o domínio de manobras de diferentes níveis.

Logo, os caminhoneiros classificados competem em uma grande final nacional, que nesta edição será no Posto Zandoná 5, na BR-101, km 47, bairro Nova Brasília, em Joinville. No dia da final, as provas iniciam às 08h40, e a definição do grande vencedor será às 17h20 na última prova, com entrega da premiação às 18h.

A competição é muito emocionante! São 25 finalistas no total, que durante o dia vão passar por eliminatórias em oitavas de final, quartas de final, semifinal e a grande final. O caminhoneiro vencedor será premiado com um valor em dinheiro e um caminhão Iveco Tector novinho. Isso porque o caminhão usado em todo o circuito é um Tector, um bruto que pode ser manobrado de maneira incrível até nas provas mais desafiantes da competição.

Além do evento, o posto que recebe a final também contará com atendimentos rápidos de saúde, rodas de conversa, entrega de brindes e vários outros atrativos para todos os motoristas e o público em geral que passarem para acompanhar a competição.

Você não vai querer perder! Programe-se e pare no Posto Zandoná 5 em Joinville para torcer pelo melhor caminhoneiro do Brasil. Nos vemos lá!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS POPULARES

COMENTÁRIOS RECENTES