back to top
InícioRodoviario Monte SerenoRodoviário Monte Sereno foi destaque na premiação GIF BRF

Rodoviário Monte Sereno foi destaque na premiação GIF BRF

A equipe da Rodoviário Monte Sereno teve muitos motivos para celebrar no dia 21 de março, quando participou do evento de premiação GIF BRF 2023 que ocorreu na unidade da BRF em Curitiba-PR.

A premiação GIF (Gestão Integrada de Fornecedores) da BRF é um programa focado no modelo de gestão das empresas prestadoras de serviço de transportes. O programa tem como objetivo orientar o transportador a cumprir as atividades do dia a dia com um método de gestão focado em gerar oportunidades para o aumento da rentabilidade e o crescimento sólido e sustentável do negócio. 

Para isso, a BRF incentiva treinamentos e capacitações para fortalecer a base de cada transportadora e garantir que o conhecimento e a cultura seja propagada para todos os colaboradores, incluindo a equipe de gestão e, é claro, os motoristas.

O programa é anual, e no final de cada ciclo é realizada uma premiação que avalia duas categorias principais: Processos e Resultados. A pontuação máxima é 1.000 (mil), sendo um máximo de 300 pontos para Processos, e um máximo de 700 pontos para Resultados. 

Nesta ocasião, a Rodoviário Monte Sereno recebeu várias homenagens e subiu ao palco como destaque pelos pelos seguintes prêmios: 

5° lugar no Ranking Geral do GIF BRF 2023. 

2° lugar no Projeto PDCA o qual teve o tema: Desvios de Telemetria

Destaque entre as 3 melhores em Boas Práticas de Segurança e Sustentabilidade. 

A transportadora agradece a toda a equipe de colaboradores pelos resultados alcançados. Sem o esforço de todas as áreas envolvidas nesta missão, nada disso seria possível. Parabéns a todos pelo excelente trabalho! 

Confira algumas fotos do evento:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS POPULARES

COMENTÁRIOS RECENTES