back to top
InícioCarboni IvecoREMAN IVECO amplia oferta de transmissões e motores

REMAN IVECO amplia oferta de transmissões e motores

Após crescimento entre 2023 e 2022, marca aposta no custo-benefício para incrementar as opções de peças para os clientes

Com foco total no cliente, a IVECO investe em um amplo portfólio de peças para atender às diferentes demandas de autônomos e transportadores por meio da linha de Peças Genuínas, NEXPRO e Linha REMAN. Para o leque de peças remanufaturadas, a montadora terá o incremento de transmissões e motores neste ano.

A estratégia de ampliação do line-up visa ofertar componentes que aliam qualidade, garantia e preço competitivo, segundo Simone Santana, Gerente de Marketing de Produto de Peças da IVECO.

“Entre 2023 e 2022 crescemos mais de 500% nas vendas da linha REMAN, e vamos continuar expandindo o nosso portfólio na Rede de Concessionárias em 2024. Seguimos em destaque no segmento de Caminhões e Ônibus na comercialização de peças remanufaturadas”, diz a executiva.

Atualmente, a linha REMAN conta com itens como embreagem, bico injetor e bomba injetora que podem ser adquiridos em qualquer uma das concessionárias IVECO, posicionadas em 100% do território nacional, e têm garantia de 12 meses se instalados em uma das oficinas da Rede.

Ricardo Cardozo, diretor de Marketing de Peças da IVECO para a América Latina, afirma que para promover segurança e qualidade dos itens, são realizados rigorosos processos de remanufatura onde os núcleos são examinados, refeitos e testados de acordo com as especificações de desempenho original.

“Com garantias de qualidade incorporadas em todos os processos e garantias idênticas às peças genuínas, os produtos proporcionam aos clientes ótimo custo-benefício e desempenho. Destaco também a importância da sustentabilidade, um dos pilares globais do nosso grupo, nesse processo por conta da reutilização de componentes”, completa Cardozo.

,
NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS POPULARES

COMENTÁRIOS RECENTES