back to top
InícioCarboni FiatFiat Fastback recebe prêmio de Menor Custo de Uso em SUVs Compactos...

Fiat Fastback recebe prêmio de Menor Custo de Uso em SUVs Compactos pela Quatro Rodas

Entre as Picapes, uma dobradinha com Strada e Toro que ocuparam a segunda e terceira posição !

A Fiat é responsável pelos modelos mais comercializados do país em diferentes segmentos. E não é somente pelo resultado de vendas que os veículos da marca são reconhecidos, destacando-se também quando o assunto é custo de posse. O Prêmio Menor Custo de Uso 2024, realizado pela Quatro Rodas, apontou quatro produtos da Fiat entre os melhores de suas categorias em um levantamento que considera combustível, manutenção e seguro anual.

Campeão entre os SUVs compactos, o Fiat Fastback T200 Flex adiciona este reconhecimento aos detalhes que faz do modelo um verdadeiro sucesso: a melhor combinação de design, performance, segurança e tecnologia em um SUV coupé.

Referência no segmento de picapes, a Fiat foi reconhecida com a Strada, veículo mais vendido do Brasil, e a Toro, que ocuparam a segunda e a terceira colocação na categoria de Picapes com a Strada Endurance 1.3 CP e Toro Freedom 1.3 Turbo Flex, respectivamente. Líderes de segmento as picapes demonstram também a competitividade no custo de manutenção.

Para completar, o Fiat Mobi, hatch da marca que figura entre os 10 veículos mais vendidos do país, foi considerado como um dos modelos com menor custo de uso na categoria em sua versão Like 1.0. Desde 2016, o Mobi é um exemplo de carro democrático e isso se aplica também nos quesitos avaliados pela publicação para a premiação.

Criado em 2017 pela Quatro Rodas, o Prêmio Menor Custo de Uso surgiu a partir de uma reportagem baseada na pesquisa sobre quais carros pesam menos na renda do brasileiro, e segue reconhecendo diferentes modelos ao longo dos anos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS POPULARES

COMENTÁRIOS RECENTES