A Carboni sempre está em busca da excelência, e, por isso realiza periodicamente espaços de capacitações, treinamentos e trocas de ideias com os seus colaboradores. No último dia 12 de setembro, foi a vez de reunir as nossas equipes no auditório ACIAV, em Videira, para o treinamento de Excelência em Atendimento.
Neste treinamento, os participantes conheceram o Método Disney, uma metodologia focada em ir além do atendimento, e, entregar aos clientes e parceiros uma excelente experiência, capaz de surpreendê-los em cada etapa do seu relacionamento com a empresa.
O dia foi cheio de aprendizados, com 6 horas de um treinamento completo feito pelo renomado instrutor Claudio Vicente, palestrante especialista no Método Disney com formação oficial pela Disney Institute. Claudio é administrador com MBA em Marketing pela FGV, e atualmente é professor de diferentes instituições de ensino em disciplinas de Liderança, Gestão de Pessoas e Desenvolvimento de Equipes de Alta Performance. O evento foi organizado em parceria com a Otimiza Cursos e Capacitação.
Participaram do treinamento os colaboradores da Agropecuária Carboni, Carboni Fiat, Carboni Iveco, Carboni Corretora de Seguros e Rodoviário Monte Sereno. Foi um excelente momento de aprendizado para apoiar no desenvolvimento das equipes Carboni, e melhorar continuamente os serviços oferecidos em todas as empresas do grupo.
Agradecemos pela dedicação e motivação de todos os participantes! Estes espaços são pensados para vocês e também para cada um dos nossos clientes e parceiros, que merecem ter sempre a melhor experiência na Carboni. Seguimos de mãos dadas para o futuro!